comprar inscritos para o YouTube

Como posso comprar inscritos para o YouTube

Marketing Digital

De longe, o maior site de vídeos do mundo é o YouTube, e as pessoas podem comprar inscritos para o YouTube para chegarem ao sucesso mais rapidamente, afinal, são esses números que nos farão ter uma renda garantida com a produção de vídeos.

Youtuber é a profissão de quem cria um canal e posta conteúdos para entretenimento das pessoas que o assistem diariamente e, como a plataforma é responsável por um bilhão de horas assistidas, o número alto de inscrições em um canal é a porta de entrada para o sucesso.

Como comprar inscritos YouTube barato

Da mesma forma que em outros sites de vídeos e fotos, ter seguidores é o que se busca quando se trabalha com isso, portanto, devemos buscar estratégias para alcançar essa finalidade.

Para comprar inscritos YouTube, precisamos conhecer sites que disponibilizam esse tipo de serviço em suas páginas, pois essa não é uma prática original e o Google, empresa dona da plataforma, sempre encontra maneiras para banir as contas que usam esses atalhos para chegar à fama.

Mas, se essa é uma forma de adquirir fama a longo prazo, devemos considerar os principais sites para comprar inscritos para o YouTube, já que essa é uma  maneira prática de conseguir mais rápido o retorno financeiro de criação de conteúdos.

Citamos três tipos de serviços que nos garantem o aumento do número de inscrições no canal.

Traffik-up

O Traffik-up é uma das opções para comprar inscritos para o YouTube que mais garantem essa oportunidade para as pessoas que querem aumentar sua popularidade na plataforma a um preço acessível.

Mas, vejam bem, comprar um número de inscrições não aumenta a quantidade de curtidas e, portanto, nossos vídeos não têm engajamento, pois, mesmo com milhares de inscritos, talvez não tenhamos nosso canal entre os mais recomendados para as pessoas.

O preço para adquirir os serviços realizados por essa empresa, gastamos a partir de 30 dólares.

Social Star

Outro que está entre os principais sites para comprar inscritos para o YouTube é o Social Star, já que ao contrário de tantos outros, essa página não trabalha com bots, e sim, pessoas reais inscritas em nosso canal.

Ou seja, por trás dos números de inscrições que sobem não estão programas de computador, mas sim pessoas trabalhando para aumentar o número de inscritos através da divulgação dos vídeos do cliente que adquiriu o serviço.

O preço para comprar inscritos para o YouTube barato varia de acordo com o número de pessoas que estamos comprando e os preços iniciam-se em 50 dólares.

Instalider

Um dos sites para comprar inscritos para o YouTube mais conhecido é o Instalider que garante que os seus clientes recebam seguidores reais, ou seja, seres humanos por trás desse número de inscrições.

Isso não é comum nesses tipos de sites, pois muitos oferecem bots, programas de computador como seguidores e esse tipo de estratégia faz com que nosso canal seja banido rapidamente pelo Google, empresa que controla esse tipo de atitude em sua página de vídeos.

O crescimento orgânico de seguidores para quem utilizar esse site é de 10 a 50 inscritos por dia, e isso é muito importante, pois o aumento parece natural e o Google dificilmente irá rastrear que o canal possa comprar inscritos para o YouTube.