Marcenaria para Móveis Planejados

Marcenaria para Móveis Planejados

Serviços

Marcenaria para móveis planejados | Para você que está decorando sua casa, e se encontra no processo da escolha dos móveis planejados, você sabia que é possível contratar uma empresa que presta Serviços de Marcenaria para a execução do seu projeto?

Isso mesmo, hoje as empresas de marcenaria já não são mais as mesmas, sendo preciso excluir aquela ideia de fundo de quintal que fazem apenas itens excêntricos para decoração. Hoje as empresas de marcenaria se modernizaram e se especializaram na produção de móveis planejados e sob medida.

Ao preferir por uma marcenaria você terá muito mais liberdade em seu projeto, seja na escolha dos detalhes, e até mesmo na forma do seu móvel. Assim, veja abaixo alguns dos detalhes que uma empresa de Serviços de Marcenaria pode aplicar e ajudar na concretização do seu projeto.

MDF ou MDP: você sabe qual é a diferença entre os dois?

O MDF é uma chapa de fibras de madeira, e o mais usado por Marcenaria SP, já o MDP significa é uma chapa feita de partículas da madeira, mas ambas são produzidas a partir de um processo e tecnologia bastante similares.

Mas, o MDP é feito como um sanduíche de duas camadas finas e uma grossa de madeira, garantindo resistência e leveza da chapa. Também, ele pode ser utilizado em projetos de Marcenaria Móveis Planejados com linhas retas como prateleiras, mas não pode ter cortes curvos.

Já o MDF é composto por uma aglutinação de fibras de madeira com resina sintética e as são chapas bem homogêneas, e de mais qualidade, sendo o mais usado por empresas de Marcenaria.

O MDF também garante mais flexibilidade, portanto é muito utilizado em projetos de Marcenaria cozinha planejada ou em móveis que precisam de cortes mais estilosos, e por possuir menos poros, aceita melhor a pinturas e laca.

Mas, ambos os materiais são feitos a partir de pinho ou eucalipto, e eles também possuem seu lado negativo, que é a possibilidade de estourar em ambientes úmidos ou encharcados.

Afinal, qual é melhor? Com toda certeza o MDF, além de ser material mais usado, sendo mais versátil que o MDP, que é mais barato de baixa qualidade.

O MDF é mais caro, mas com ele você consegue um acabamento melhor em seu Projetos de Marcenaria.
Mas, saiba que ambos possuem suas qualidades e seus defeitos, entretanto, a New Home marcenaria só trabalha com MDF 100%, já que esse garante mais qualidade e melhor acabamento para o projeto.

Existe diferença entre o MDF das lojas e o da marcenaria?

Saiba que não a diferença no MDF usado por grandes lojas e o utilizado por Marceneiro de móveis, é o mesmo material. Para não falar que não há nenhuma diferença, grandes e famosas fazem, fazem parcerias com as fábricas de MDF para a produção de uma cor que seja exclusiva da marca. Mas é raro que isso aconteça.

Assim, a única diferença é que os dois podem possuir um corte e acabamento diferentes, que irá depender do marceneiro e dá máquinas que ele possua.

Marcenaria fabricam de móveis laqueados?

Sim, já que o MDF já vem laqueado de fábrica e a marcenaria já compra a matéria prima nesta opção.
Mas, caso você queira um móvel laqueado para o seu projeto, pergunte antes a sua empresa de marcenaria se ela trabalha com este tipo de material. Uma Marcenaria, por exemplo, trabalha, e ainda conta com mais de 200 opções de cores disponíveis.

A marcenaria também faz a parte das ferragens?

Sim, afinal as ferragens são à base do móvel, e não há como a Marcenaria móveis entregar o projeto sem eles. Ainda, o bom de fazer seus móveis planejados com um marceneiro é o preço mais acessível, e a possibilidade de também personalizar e escolher as ferragens que você preferir.

A montagem dos móveis planejados

Algumas Marcenarias trabalham com os valores da entrega e instalação já incluso no valor final do projeto.
Ainda, você tem a vantagem de contar com uma equipe qualificada para a montagem do móvel, já que estes chegarão à sua casa divido em dezenas de peças separadas, sendo preciso uma equipe habilidosa para não danificar as peças.

A marcenaria é uma boa opção para os móveis planejados?

Sim, como você pode ver a marcenaria oferece as mesmas e até mais opções de customização para o seu projeto de móveis planejados que uma empresa convencional.

E se você estiver procurando uma marcenaria de qualidade para fazer os móveis planejados ou sob medida da sua residência, você precisa conhecer o histórico da marcenaria para evitar problemas

Marcenarias assim acabam garantindo experiência e preços competitivos, principalmente aquelas que possuem fábrica Própria em São Paulo, o que garante sua emprega rápida.

Também, você pode aperfeiçoar seu projeto da forma que desejar, seja qual for a sua ideia, já que como a fabricação é própria há uma grande variedade de madeiras e revestimentos disponíveis para escolha do seu mobiliário, e como citamos acima, a empresa só trabalha com material 100% MDF.

São mais de 200 cores e acabamentos para você montar seu projeto da forma que desejar, e ainda, com entrega e instalação inclusa e garantia de 5 anos para defeito de fabricação. Alguns dos serviços de marcenaria incluem:
• Marcenaria para móveis Cozinha
• Marcenaria para Dormitórios
• Marcenaria para Closets
• Marcenaria para Home Theater
• Marcenaria para Home Office
• Marcenaria para Área de Serviço
• Marcenaria para Banheiros
• Projetos Especiais

Manutenção Corretiva de Geradores de Energia