Cartões de crédito

Quais são os melhores cartões de crédito para negativados?

Negócios e Empreendedorismo Finanças Marketing Digital

Você já parou e pensou “será que eu posso ter um cartão de crédito mesmo sendo negativado?”? a resposta é sim. Existem muitas empresas que oferecem esse tipo de serviço para negativados e pessoas com o nome sujo.

Somente em 2019, o número de negativados, pessoas com o nome sujo no SPC e no Serasa chegou a 63 milhões. Para essas pessoas, a possibilidade de um cartão de crédito para conseguir facilitar um pouco a vida parecia um sonho longe.

Na verdade, isso não só é possível como eu trouxe aqui alguns exemplos de cartões de crédito para negativados, quer conferir?

Cartão de crédito para negativados é possível, e eu vou provar!

Você tem a ideia de que qualquer um pode ter um cartão de crédito? Você está certo. Existem sim opções fáceis e de fácil aprovação que não requer consultas em órgão de credito algum.

Nesses critérios existem duas opções de cartão de crédito feitos para qualquer pessoa, os consignados e os pré-pagos, ambos são de ótima escolha, embora tenham critérios diferentes de aprovação.

O cartão consignado

Este tipo de cartão é de fácil aprovação justamente por estar vinculado ao seu pagamento, neste caso, ele é exclusivamente destinado a um determinado grupo de pessoas como aposentados, servidores públicos e pensionistas do INSS.

Esses tem um limite bem algo, dependendo do bando, e são sem anuída com possibilidade de saque do valor de até 95% do limite, mais ou menos.

O cartão pré-pago

Feitos para qualquer pessoa, são cartões feitos para serem recarregados como se fosse um celular. Também não possuem anuidade, são de fácil aprovação e favorecem ainda mais o cliente tendo benefícios bem atraentes.

Com eles é também possível controlar ainda mais seus gastos, já que você tem plenos poderes para decidir o valor que vai ser adicionado aos créditos do cartão de crédito.

Caixa consignado

O cartão de crédito consignado da Caixa é destinado a pessoas beneficiárias do INSS e pensionistas, é isento de anuidade e tem taxas até 3x menores. Essas são palavras da própria Caixa Econômica.

Esse cartão de crédito tem algum que não se vê todos os dias por aí, como a possibilidade de sacar o dinheiro do limite de crédito do próprio cartão. O beneficiário pode sacar até 95% do valor total e ainda não paga taxa alguma.

Uma das melhores opções para quem está negativado e precisando de algum dinheiro urgente.

Santander SX

Se você assiste muita televisão deve ter visto a propagando deste cartão em algum canal, aposto que não sabia que era possível para negativados obterem ele. Para quem não sabe, o cartão de crédito do Santander SX já foi conhecido como Santander Free.

Com muitos benefícios e um alto limite, é uma boa escolha para os negativados.

Mastercard Proteste

Já imaginou poder ter um cartão de crédito sem anuidade, sem a necessidade de análise e ainda ter vantagem? Esse é o Mastercard Proteste, um cartão pré-pago onde você pode receber cashback.

Para quem não sabe, o cashback possibilita receber parte do dinheiro pago por algo de volta.

Ourocard pré-pago

Sem anuidade, sem necessidade de renda mínima e possibilitando o maior controle de gastos, esse é o ourocard pré-pago, um cartão feito para negativados e de fácil aprovação. Simples, prático e feito para qualquer pessoa.

Cartão consignado banco Pan

Destinado a grupos específicos como aposentado, pensionista e servidor público, o cartão de crédito consignado do Banco Pan é uma ótima escolha para negativados que se encaixam nestes critérios.

Além de ter algumas vantagens como a possibilidade de adquirir totalmente pela internet, sem precisar sair de casa, limite alto (2X o valor de pagamento do beneficiário) e a possibilidade de saque, sem anuidade e juros muito baixos.

BMG Card

O cartão de crédito BMG Card consignado é destinado a pensionistas, servidores públicos e aposentados, sendo também uma ótima opção para essas pessoas que se encontram com o nome negativado.

Tem a vantagem de saque a qualquer hora do dia e sem anuidade, além de diversas outras comodidades como recargas de celular e a solicitação com carros por aplicativo.

Outras opções que podem ser utilizadas

Para quem não se encaixa nos critérios dos cartões de crédito consignados pode ser que essa outra opção seja boa para você. Basta tentar a sorte, talvez, mesmo sendo negativado, você seja aprovado.

Cartão de crédito BBB

Perfeito para negativados, esse cartão de crédito é oferecido pelo Brazilian Business Bank e pode ser usado tanto em território nacional quanto no internacional tornando-se uma ótima opção para quem mora dentro ou fora do país.

O cartão BBB é do tipo pré-pago, podendo ser recarregado por boleto bancário e ainda tendo acesso a uma conta digital.

As vantagens desse cartão é a possibilidade de obtenção de empréstimo, já que o BBB tem parceria com a Simplic, o que facilita e muito a vida do negativado.

Com isso, é possível já obter o cartão com um valor alto que varia de R$500 reais até R$3.500 reais. Preciso lembrar que, todo cartão de crédito tem seus juros e, mesmo com esses benefícios, vale a você escolher qual lhe agrada mais.

O cartão de crédito BBB pode ter juros variados que passam dos 15%.