Review Impressora Multifuncional Canon PIXMA E481

Review Impressora Multifuncional Canon PIXMA E481

Tecnologia

Review Impressora Multifuncional Canon PIXMA E481 | A Multifuncional Canon PIXMA E481 é perfeita para uso doméstico pelo seu baixo preço de venda no mercado e excelente desempenho de impressão.

O modelo é a jato de tinta, ou seja, utiliza cartuchos como forma de alimentação de impressão e por isso tem um preço menor de mercado e de recarga.

Entretendo o modelo entrega um ótimo custo-benefício para uma impressora a cartucho, um dos diferenciais da Canon PIXMA E481, chegando a imprimir 400 com um cartucho original, um dos números mais altos do mercado brasileiro.

Com um preço médio de R$ 320,00 (Na data deste artigo) o modelo é perfeito para quem busca uma impressora de última linha para usar no dia a dia. Conheça algumas das qualidades que a Canon PIXMA E481 tem a oferecer.

Review Impressora Multifuncional Canon PIXMA E481

A Canon PIXMA E481 é uma multifuncional, ou seja, além de imprimir ela também tem a função de copiar e digitalizar. Versátil o modelo tem conexão wifi, algo muito chamativo para um modelo doméstico.

O modelo possui a tecnologia Access Point Mode, que junto com a conexão wifi possibilita que a impressora seja comandada por qualquer dispositivo móvel da casa, facilitando a impressão e a tornando mais rápida também.

A Canon PIXMA E481 é compactada, 30% menor que modelos semelhantes disponíveis no mercado, sendo perfeita para uso doméstico.

Ela também possui a compatibilidade com o serviço PIXAM Printing Solutions (PPS), que facilita a impressão de textos e imagens diretamente de redes sociais como Facebook Twitter, Flickr, Dropbox, Evernote, Criative Park, e de serviços de drive online como o Google Drive e o Microsoft OneDrive.

Especificações Canon PIXMA E481 Jato de tinta

Velocidade é outro dos atrativos do modelo, imprimindo cópias p&b a 8.8 ipm e cópias coloridas a 4.4 ipm. Além disso ela também possui função fax e um sistema de impressão sem bordas.

Escolha a multifuncional Canon PIXMA E481 em um serviço de aluguel de impressoras

A Multifuncional Canon PIXMA E481 mesmo sendo voltada para uso doméstica também é possível de ser encontrada em serviços de aluguel de impressoras. Com este serviço você poderá testar o modelo e descobrir se ele atende as necessidades da sua casa.

Além do mais com o aluguel de impressora você escolhe planos personalizados de acordo com as suas necessidades de impressão, ou seja, você usa a impressora apenas quando precisar.

Outra vantagem desse tipo de serviço é que a preocupação com suprimentos de impressão e manutenção é zero, a empresa que presta o serviço de aluguel fica 100% responsável por repor cartuchos e a impressora se caso ela vier a quebrar.

Você gosta de saber mais sobre impressoras da Canon? Então continue nos acompanhando para saber mais sobre a Canon PIXMA E481 e de outros modelos da marca disponível no mercado brasileiro.