WhatsApp GB

WhatsApp GB: Vantagens e desvantagens

Tecnologia

Para conhecer o WhatsApp GB e as principais características desse WhatsApp modificado, acompanhe a leitura de hoje.

Atualmente, é super comum que as pessoas procurem versões mod de WhatsApp. Afinal, o aplicativo original nem sempre possui todas as funções e atributos que nós precisamos usar no nosso dia a dia, não é mesmo?

Nesse sentido, saiba agora todas as características do GBWhatsApp e suas funcionalidades. Aproveite e compartilhe esse conteúdo nas suas redes sociais e ajude mais pessoas a ter esse tipo de informação. Tenha uma ótima leitura!

Características do WhatsApp GB

Antes de mais nada, saiba que baixar WhatsApp GB é o sonho de muita gente. Isso porque ele possui diversas funcionalidades e serviços unicamente disponíveis nessa versão modificada do app.

No entanto, como tudo na vida, existem vantagens e desvantagens nesse mod de WhatsApp. Assim sendo, saiba agora quais são os prós e contras dessa versão de Whats. Acompanhe:

Vantagens desse Mod 

Conforme comentamos antes. Atualmente, existem muitas vantagens em contar com esse aplicativo modificado. Desse modo, as principais delas são:

Recursos aprimorados 

  • Primeiramente, é possível baixar e alterar o tema do app com conteúdos exclusivos e pra lá de especiais;
  • Sob o mesmo ponto de vista, você pode ocultar nomes e datas ao copiar mensagens;
  • Bem como, você pode acompanhar a sua aba de contatos em uma guia super diferente;
  • Ademais, esse aplicativo permite opções de privacidade diferenciadas e recursos de envio de respostas automáticas;
  • Além disso, é possível ocultar recibos de leitura e até mesmo ocultar que a mensagem foi entregue ao seu destinatário;
  • Você poderá ainda ter nomes de grupos com até 135 caracteres e também pode mudar o seu status, uma vez que pode conseguirá ter mensagem de status de até 255 caracteres;
  • Sob o mesmo ponto de vista, você poderá ter listas de transmissão muito maiores com até 600 pessoas ao invés de apenas 250, como existe nos dias atuais no WhatsApp comum;
  • Além disso, você poderá permanecer online durante 24 horas e também poderá realizar ter acesso a um pacote exclusivo com uma infinidade de stickers.

Envio de arquivos mais pesados

O GBWhatsApp também permite que você envie até 90 imagens de uma única vez. Bem como, é possível enviar clipes de até 100 MB ao invés de vídeos com os 16 MB tradicionais.

Além disso, os áudios podem chegar a até 50 MB, o que é muito vantajoso em relação aos 16MB tradicionais do WhatsApp Messenger original.

Em resumo, contar com esse mod de WhatsApp é muito benéfico. Afinal, você poderá ter funcionalidades bastante aprimoradas no seu smartphone e na troca de mensagens com os amigos.

Desvantagens 

Todavia, também existem algumas desvantagens ao utilizar este tipo de aplicativo. Logo, saiba quais são elas:

Falta de garantia de segurança 

Atualmente, este tipo de WhatsApp modificado como o GB ou até mesmo o WhatsApp Plus trata-se de versões não oficiais do aplicativo original.

Nesse sentido, não existe nenhum tipo de política interna de segurança no app. Ademais, saiba que ele extrai informações da sua lista de contatos e também da sua conta do Google.

Bem como, na hora de baixar o app e instalá-lo, ele pede acesso às suas fotos, contatos e várias informações do seu smartphone.

Em síntese, trata-se de um aplicativo externo que não está disponível na Play Store. Assim, ele não possui nenhuma certificação de segurança.

Ou seja, caso haja algum problema você não terá nenhum tipo de suporte para recorrer.

Você pode sofrer punições do WhatsApp Messenger 

Por fim, saiba que caso o sistema do WhatsApp Messenger original note que você utiliza um WhatsApp modificado no seu smartphone, pode te punir e até mesmo banir a sua conta do aplicativo original.

Afinal, devo ou não baixar WhatsApp GB?

No entanto, nos dias atuais nunca se ouviu falar de grandes problemas em relação a baixar GBWhatsApp ou outros aplicativos modificados do app de troca de mensagens.

Entretanto, deixamos claro (como você leu acima) que existem sim alguns problemas de segurança em relação ao aplicativo.

Ou seja, o ideal é que você avalie se os prós são melhores que os contras e que faça o teste do app, caso seja sua meta baixar o WhatsApp GB.

Nesta matéria você conheceu melhor este aplicativo e suas características. Navegue pelo nosso blog para saber mais sobre tecnologia, redes sociais e apps.1