Creme para Tratamento de Estrias Clarins

Creme para Tratamento de Estrias Clarins

Saúde e Bem-Estar

Creme para tratamento de estrias Clarins | A Clarins é uma marca conceituadíssima no mercado de produtos cosméticos. E no quesito de tratamento da pele tanto do rosto como de outras regiões do corpo é ótima.

E ela tem uma linha que é para a prevenção de estrias. Algumas mulheres dizem que essa linha ajuda a tratar as estrias vermelhas e a minimizaras estrias brancas já existentes. Milagre? Confira o review a seguir!

Creme para tratamento de estrias Clarins

Eu não tenho estrias vermelhas ou brancas, mas estou usando para prevenir. Afinal, nunca é cedo ou tarde demais para começar a se cuidar.  E, apesar dos vários tratamentos que existem hoje no mercado que ajudam a eliminar grande parte delas, o processo na maioria das vezes é dolorido e nem sempre muito eficaz, então a prevenção é a melhor forma de não ter estrias.

Já fiz alguns posts falando aqui no blog sobre os melhores cremes para estrias e o melhor creme para estrias, nacionais e importados.  Mas hoje vou falar sobre o Anti-estrias Stretch Mark Control e o Óleo Tonificante Body Treatment Oil Firming, Toning ambos da Clarins.

Creme para estrias Clarins

Apesar de terem um preço meio salgadinho algo em torno de R$200,00 esses produtos são muito eficazes na prevenção das estrias, combate as estrias vermelhas e ajudando minimizar as brancas já existentes.

Algumas mulheres reclamam da sua eficiência, talvez seja por não saber aplicar corretamente os produtos ou por ter um organismo diferente. Afinal, o que pode ser bom para mim pode não ser para você e vice-versa.

O melhor sempre é o que a sua dermatologista recomendar. Mas para mim ambos realmente funcionam, graças a eles não tenho nenhumas estrias.

Todas as mulheres e meninas que usaram ambos os cremes para prevenir estrias, não tiveram uma estriazinha se quer. Ou seja, é caro, mas vale a pena. Os cremes podem ser usados separadamente, mas para um resultado mais eficaz devem ser usados juntos. Durante o dia use o creme anti-estrias Stretch Mark Control e durante a noite use o óleo tonificante Body Treatment Oil Firming, Toning.

É indicado usar o creme de duas à três vezes por dia e sempre após o banho. Jamais misture os dois, é aquele velho ditado água e óleo não se misturam, por isso é necessário sempre tomar banho após aplicar o óleo e o creme.

Vale lembrar também que para a prevenção das estrias deve-se aliar um esfoliante, indico o esfoliante Smoothing Body Scrub for a New Skin da Clarins. Jamais use esfoliante se você estiver com as estrias vermelhas, use apenas para a prevenção e para estrias mais velhas (brancas).

Creme anti-estrias Stretch Mark Control da Clarins

O C é maravilhoso tanto quanto o creme. Ele possuiu uma consistência bem cremosa, e quando aplicado seca rápido. O seu cheiro é quase imperceptível.
É indicado para tratar o surgimento de estrias vermelhas, é comprovado que elas somem com o uso religioso do produto. Ótimo para prevenir as estrias durante a gravidez ou cirurgias plásticas (aumento mamário e prótese dos glúteos). Foi notado uma melhora significativa no aspecto das estrias brancas, mas com o uso contínuo do creme.

Óleo para Estrias Clarins

O óleo tonificante Body Treatment Oil Firming, Toning da Clarins foi usado pela Angelina Jolie em sua gravidez dos gêmeos e ela não teve nenhuma estria.

É muito difícil encontrar esse produto, afinal sempre que aparecem nas prateleiras esgotam rapidinho, então quando encontrar não dê bobeira. Mas não é só na prevenção e tratamento das estrias que esse óleo é eficaz, ele é capaz de deixar a pele mais firme mantendo os tecidos com elasticidade e tonicidade.

Serve para firmar a pele em casos de emagrecimento repentino e de aumento de peso. Ele é indicado para ser usado durante a gravidez, para mulheres que pretendem por silicone e para quem malha.

Creatina Engorda Mesmo? Veja a Resposta Aqui!